Voltar
31 de Maio de 2017

TODAS E TODOS NO ATO NESTE DOMINGO 04/06, EM SÃO PAULO!


As centrais sindicais reunidas definiram que uma nova greve geral será realizada na última semana de junho (entre os dias 26 e 30 de junho) para exigir a saída de Temer e eleições diretas para a escolha de um novo governo.

As mobilizações vem crescendo a cada dia, com ampla participação dos trabalhadores. "Estivemos nas ruas no 8 de março, depois no dia 15 de março, 31 de março, realizamos a greve geral que parou o Brasil em 28 de abril, até chegar na gigantesca macha do Ocupa Brasília, que reuniu mais de 200 mil pessoas de todo o Brasil no dia 24 de maio. No dia 28/05, cerca de 150 mil pessoas participaram do ato por Diretas Já na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Agora neste domingo, 4/06 será a vez de um grande ato na capital paulista! Artistas, ativistas e blocos de carnaval realizam manifestação em forma de show no próximo domingo, no Largo da Batata, às 11h, em São Paulo, para exigir um sonoro ‘Fora Temer’ e pela realização de eleições diretas democráticas de imediato.Estão previstas as presenças dos cantores Mano Brown, Criolo, Péricles, Emicida, Tulipa Ruiz, Simoninha, Otto, Maria Gadú, dentre outros