Voltar
06 de Abril de 2021

Atenção sindicatos: inscrevam seus delegados para o Congresso CNQ/CUT até o dia 12 de abril


Escrito por: Fetquim


Fetquim

A Confederação Nacional do Ramo Químico da CUT (CNQ/CNRQ/CUT)  fará o seu Congresso Nacional Ordinário no dia 6 de maio às 16h, por meio da plataforma Zoom, mas as inscrições de delegados terminam na próxima segunda-feira,  dia 12 de abril, às 16h.

Cada sindicato das entidades filiadas tem direito a um delegado. Já os representantes das Federações filiadas podem inscrever até 10 delegados.

Além da conjuntura atípica que estamos vivendo pela crise sanitária do novo coronavírus e o descaso do governo com a saúde pública, o desmonte de direitos, os impactos da possível venda da Braskem sobre a indústria brasileira e toda a cadeia do plástico, a venda de refinarias, gasodutos e o desmonte da Petrobrás, decisões importantes precisam ser tomadas neste congresso, tais como: Referendo do Regimento Interno do Congresso Nacional, Alteração do Estatuto Social, Eleição da nova direção; Plano de Lutas e ações.

Faça o seu credenciamento pelo email [email protected].

O sistema de votação online ocorrerá por meio de plataforma própria, o que exigirá mais atenção por parte dos delegados.

Plataforma virtual do Aplicativo ZOOM

Dia: 6 de maio de 2021

Horário: 13h00 em primeira convocação e14h00 a segunda convocação.

Link: https://zoom.us/j/95612946762

Veja como se inscrever:

1º) Fazer credenciamento prévio através do e-mail: [email protected], onde no ato da inscrição os delegados deverão informar o nome completo, nome da entidade filiada, número do CPF, numero de celular com WhatsApp e endereço de e-mail;

2º) O comprovante de inscrição e as demais informações pertinentes para o acesso ao congresso e a plataforma de votações serão enviados através do whatsApp e/ou e-mail informado.

3º) A lista de presença será enviada através do WhastsApp ou e-mail informado pelo trabalhador quando do credenciamento e/ou instalação do congresso deverá assinar e devolver a entidade.

O prazo para a inscrição dos delegados é de 05 a 12 de abril de 2021, às 16h00 horas.