É com profundo pesar que a FETQUIM/CUT comunica o falecimento de seu secretário de Cultura, Paulo Sérgio da Silva, presidente do Sindicato dos Químicos de Jundiaí, na madrugada desta quinta-feira (21/11).
Paulo tinha 56 anos e havia sido submetido a um transplante de fígado no último dia 2/11. Ainda estava hospitalizado, mas esperava ter alta nesta semana. Era divorciado e não deixa filhos.
Na entrega da pauta da Campanha Salarial dos Químicos, no último dia 31/10, Paulo integrou a mesa de negociação (foto dele ao microfone) e fez questão de destacar a importância das empresas químicas não condicionarem o vale alimentação a presença dos funcionários e ainda marcou posição na luta por um aumento real maior, além do INPC.
À frente do Sindicato dos Químicos de Jundiaí, Paulo era conhecido por sua humildade, combatividade, gentileza e ampla capacidade de negociação.
Expressamos todo o nosso apoio ao companheiro de Jundiaí que agora assume a presidência do Sindicato dos Químicos de Jundiaí, Robson Sergio da Cruz, e esperamos que uma nova geração de dirigentes locais possa dar continuidade ao seu legado.
Paulo Sérgio, presente!