Voltar
16 de Março de 2015

Debate sobre a crise da água acontece em Campinas


Legenda: Evento foi no Sindicato dos Químicos Unificados de Campinas

A crise da água no estado de São Paulo mudou a realidade de todos. Conviver com a falta de água era uma situação muito distante para a maioria das pessoas, mas de 2014 essa realidade mudou. Para nos ajudar a entender, trocar ideias e experiências, o Observatório de Gestão Pública do Trabalhador reuniu para um descontraído debate nomes importantes e com conhecimento sobre o tema, no Sindicato dos Químicos Unificados de Campinas, na terça-feira, 17 de março.

Integraram a mesa de debate o professor da Unicamp, Antônio Carlos Zuffo, Pós- Doutor em Recursos Hídricos, o deputado estadual Carlos Gianazzi-PSoL/SP, que já pediu várias audiências na Assembleia Legislativa sobre o tema, e Rafael Moya, advogado, consultor em políticas socioambientais e presidente do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental de Campinas. A socióloga e ex-vereadora de Campinas, Marcela Moreira será a mediadora do debate.

Foram convidados estudantes do ensino médio de várias escolas públicas e particulares de Campinas, bem como universitários. O encontro é aberto ao público e gratuito.