Voltar
11 de Janeiro de 2021

Comunicado às direções, parceiros e funcionários


Escrito por: Fetquim


Fetquim

Após reavaliação da atual situação da pandemia de Covid-19 no estado de São Paulo e a espera pelo início da vacinação, a diretoria da Fetquim/CUT optou por prorrogar o período de afastamento presencial de seus funcionários (as) e parceiros até dia 26 de janeiro de 2020.

O Brasil ultrapassou a marca de 200 mil mortes e os hospitais estão operando perto do limite da capacidade. O governo Bolsonaro continua agindo com descaso e retirando o auxílio emergencial do povo. Há informações sobre alterações do vírus e reinfecções acontecendo de forma mais severa em quem já teve a doença na versão leve.

Reforçamos a necessidade de todos os cuidados para evitar a propagação da doença, como distanciamento social, uso de máscara, limpeza de roupas e sapatos, higienização constante nos locais de trabalho (principalmente portas e banheiros), álcool gel, tapete higiênico, entre outros cuidados.

Continuamos com nossa atuação online e a realização de reuniões virtuais.

Solicitações e encaminhamentos administrativos devem ser normalmente tratados por e-mails, wattsapp, telefone e recursos áudio visuais.