Voltar
10 de Setembro de 2016

Compartilhe o manifesto da Campanha Salarial Unificada do Ramo Químico da CUT


Escrito por: Imprensa CNQ


Imprensa CNQ

Na luta contra a retirada de direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras a CNQ se une às federações e aos sindicatos filiados de todo o Ramo e lança o Manifesto da Campanha Salarial Unificada do Ramo Químico da CUT.

O documento teve como referências as deliberações da última reunião das campanhas salariais do segundo semestre, realizada no último dia 20 de julho na sede da CNQ, e objetiva incluir nas pautas específicas de cada categoria do Ramo Químico recomendações comuns para o enfrentamento dos desafios frente a atual conjuntura de crise política e econômica. 

"Recomendamos que os sindicatos e federações do Ramo Químico divulguem amplamente o Manifesto através de site, página nas redes sociais e demais meios de comunicação, bem como o utilizem durante as campanhas salariais como instrumento de politização das bases. Além disso, é possível que cada sindicato e/ou federação inclua seu logotipo na arte final para, assim, facilitar a identificação e reconhecimento da entidade local",explica Gislene Madarazo, responsável pela imprensa da CNQ.

O Manifesto do Ramo Químico poderá ser distribuído de forma impressa, de acordo com as orientações abaixo:

O tamanho é A4 com uma dobra; 4x4 cores e sugerimos papel couché fosco 150g. Observamos que a faixa cinza ao final do documento é reservada para cada entidade acrescentar sua logomarca e informações de contato.

Por fim, informamos que o site da CNQ já está com banner superior da Campanha, que reunirá todas as informações e matérias relacionas com a Campanha, que devem ser enviadas para [email protected].

Clique aqui para baixar o manifesto